terça-feira, 24 de setembro de 2013

Como tudo começou...

Comecei a namorar com o Douglas no dia 15/10/2012, e logo de cara já engravidei. Antes de saber que estava grávida eu já suspeitava, e ele também. Logo minha mãe começou a desconfiar e me mandou fazer um teste Beta HCG, e logo deu POSITIVO. Naquele momento perdi o chão, pois fazia pouco mais de 1 mês que eu e o Douglas estávamos namorando e eu já estava grávida?! E a partir dai veio o medo, pois meu pai ainda não sabia, e eu não sabia como iria contar para ele. Quando criei coragem e contei, ele ficou muito triste, pois eu tinha apenas 16 anos, e ainda estava terminando o 3º ano do ensino médio. Ele ficou magoado, ficou alguns dias sem olhar na minha cara e sem falar comigo, mas logo se acostumou com a idéia. Como eu sou filha única, ele queria muito um menino, no 5º mês de gestação fiz uma ultrassom e então veio a noticia de que seria um GAROTÃO. Como toda mulher eu queria uma menina, claro, mas logo me acostumei e já comecei a fazer planos para a vida do meu mais novo príncipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário