quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Da gravidez até o nascimento.


Minha gravidez foi bem tranquila, não tive problema algum. O único problema era a vontade de ver meu príncipe logo, e então eu queria adiantar o nascimento dele de qualquer jeito kkkk . Nas ultimas semanas de gravidez eu ia ao obstetra uma vez por semana, e ele nunca me dava uma certeza de quando meu filho ia nascer, só me dizia que poderia ser do dia 15/07 até 19/07. No dia 03/07 fiz minha ultima visita ao obstetra e ele finalmente marcou minha cirurgia para o dia 12/07, mas me disse que minha placenta estava bem madura e que não sabia se eu iria aguentar. E não deu outra kkkk, minha bolsa estourou no dia 05/07 mas eu só fui para o hospital no dia 06/07. Chegando lá ele já me examinou e eu já estava com 2 cm de dilatação e então fomos direto para a sala de cirurgia. Confesso que na hora me deu muito medo, pois toda cirurgia tem seus riscos, por mais simples que seja. E uma cesariana não é tão simples assim. Mas graças a Deus tudo ocorreu bem.
No dia 06 de Julho de 2013, ás 09:57 hrs da manhã, quando ouvi o primeiro chorinho do meu filho, minha vida mudou completamente, passei a sentir um amor que nunca havia sentido na vida. Uma vontade imensa de cuidar, de abraçar, beijar, e ficar coladinha com o meu filho para sempre. 
O Arthur nasceu pesando 3,200 Kg e medindo 49 Cm, um baita garotão! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário